O MAIOR EVENTO

DE SEGURANÇA E DEFESA

REALIZADO NA AMAZÔNIA

BELÉM - BRASIL

BEM-VINDO À ASDX 2019

A Amazon Security and Defence Exhibition - ASDX é um evento internacional no qual estarão sendo debatidos grandes temas e apresentadas soluções inovadoras da indústria nacional e internacional voltadas para as Forças Armadas, Forças de Segurança Pública, Agências de Governo e tecnologias que contribuam com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

A ASDX será realizada na cidade de Belém, capital do Estado do Pará, o segundo maior dos estados brasileiros em extensão territorial, que além de abrigar a Floresta Amazônica abriga o Delta do Amazonas.

Sobre

Nosso site esta fechado

Produtos e soluções inovadoras não só da indústria de Defesa e Segurança mas de outros setores da indústria nacional e estrangeira estarão em exposição neste evento único voltado para a região Amazônica.

Faça parte de uma seleta audiência nas conferências proferidas por renomados especialistas e debata questões em torno da Segurança, da Defesa e do desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Os expositores da ASDX podem participar do nosso programa de delegações para uma oportunidade única de interagir com representantes de alto nível. O programa recebe delegações civis e militares de todo o mundo.

A ASDX oferece às empresas oportunidades únicas para exporem suas embarcações. Vá para as águas do Pará como parte da programação do evento ou deixe os visitantes verem sua embarcação na área de exposição.

As demonstrações dos sistemas terrestres é a sua melhor oportunidade de testar e apresentar seus produtos e equipamentos para um seleto público das Forças Armadas, forças policiais e agências governamentais do Brasil e do exterior.

Próximo ao aeroporto, o evento oferece um espaço ideal para mostrar as capacidades das mais avançadas aeronaves militares e comerciais, nos céus da Amazônia.

Cresça sua base de clientes e gere novas oportunidades na exposição

Reserve seu estande

NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS
MESMO QUE ACOMPANHADOS

Realize sua inscrição antecipada e evite filas.

Inscrições

Você vai se apaixonar pelo Pará

Descubra

PRINCIPAL APOIADOR

O Comando Militar do Norte (CMN) é um dos Comandos Militares de Área do Brasil cuja área de responsabilidade compreende os estados do Pará, Amapá, Maranhão e parte do Estado do Tocantins, o que corresponde a uma área de 1,73 milhão de quilômetros quadrados (20% da área do País) e 1.890 quilômetros de fronteira terrestre com a Guiana, Suriname e Guiana Francesa, além de 2.200 quilômetros de costa.

O CMN tem sede na cidade de Belém e possui em sua estrutura organizacional, unidades reconhecidas como as melhores em combate na selva, do mundo. Está organizado com duas Brigadas de Infantaria de Selva, e dispõe, ainda, da 8ª Região Militar, seu Grande Comando Logístico.

Não perca as novidades sobre o evento

Receba nossa newsletter

Inscreva-se
onlinecassino.com.br